Situação está sendo registrada em diferentes regiões
A Celesc alerta os consumidores para a crescente incidência de golpes usando o nome da empresa em faturas falsas enviadas por e-mail. A situação está sendo registrada em diferentes regiões de Santa Catarina.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Para prevenir e evitar possíveis transtornos, a Celesc orienta que, neste momento, a atenção seja redobrada para o e-mail do remetente, que deve ser obrigatoriamente [email protected], e também para os dados cadastrais da Companhia, como a razão social (Celesc Distribuição SA) e o CNPJ (08.336.783/0001-90).
A empresa reforça que os consumidores podem fazer os pagamentos por débito automático ou, em caso de dúvida, confirmar a veracidade da fatura via aplicativo da empresa, na modalidade online para Android iOS.
O cliente também pode acessar a 2ª via diretamente no site da Celesc, acessando a área logada da Agência Web pelo ícone “Acesse seus Dados” na página inicial.
A Celesc reforça ainda que:
- A distribuidora não solicita depósito em conta, não liga para solicitar dados do consumidor e os serviços são agendados pelo próprio cliente.
- Na dúvida, entre em contato com a Celesc por meio dos canais oficiais de atendimento: 08000 48 0120 (comercial), 08000 48 3232 (ouvidoria) e 0800 64 64 050 (para deficiente auditivo).
- O atendimento também está disponível de forma presencial em diversos pontos de Santa Catarina.
Para tirar dúvidas e para mais informações sobre o pagamento em débito automático, todas as orientações estão neste link.
Deixe seu comentário nesse post