Arcoplex planejava reabertura das salas de cinema nesta semana; Planos foram adiados
Com a mudança da matriz de risco de Jaraguá do Sul e região, saindo do Alto e subindo para o Grave anunciada nesta quarta-feira, dia 4, a Arcoplex de Jaraguá do Sul teve que refazer os planos de reabertura das cinco salas de cinema em Jaraguá do Sul. A mudança no grau de classificação para o coronavírus pelo Governo do Estado adiou os planos da empresa para a reabertura planejada para esta semana.
De acordo com o gerente da Arcoplex em Jaraguá do Sul, Josimar dos Santos, a empresa espera uma nova reclassificação por parte do Governo do Estado. “A empresa não tem muito o que fazer, tem que esperar uma nova classificação. Tem que aguardar”, afirma.
O gerente da Arcoplex em Jaraguá do Sul, Josimar dos Santos, afirma que se a abertura não ocorrer até o fim do ano, a empresa pode sofrer com a falta de renda. “Vai estar complicado (se não abrir) até pra empresa pra conseguir manter os funcionários e pagar as contas. A empresa não tem renda, mas as contas precisam ser pagas igualmente”, afirma.
A Arcoplex emprega 18 pessoas em Jaraguá do Sul. Desde que foi decretado o fechamento das salas de cinema em Santa Catarina no dia 17 de março, a empresa não demitiu nenhum funcionário na cidade.
Deixe seu comentário nesse post