Fiscais da Vigilância Sanitária Urbanas vão intensificar os trabalhos para garantir o cumprimento dos decretos
Entre a última sexta-feira, dia 18, e sábado, dia 19, sete estabelecimentos foram fechados por estarem descumprindo o decreto municipal que determina o horário de funcionamento, em meio à pandemia. Outras irregularidades também foram identificadas em meio aos trabalhos realizados pela Polícia Militar, em conjunto com a Vigilância Sanitária de Jaraguá do Sul.
De acordo com o comandante do 14º Batalhão, Ten-Cel Márcio Reisdorfer, os estabelecimentos com aglomeração são orientados, inicialmente, antes da tomada de medidas mais duras. ‘’ A questão de aglomeração antes das 22h a Polícia Militar faz uma orientação para o proprietário ou o responsável pelo estabelecimento colocando todas as questões, o não acatamento gera uma notificação podendo até sendo feito um termo circunstanciado’’, disse.
O comandante do 14º Batalhão, Ten-Cel Márcio Reisdorfer, orienta sobre festas e aglomerações familiares ou particulares. ‘’ Desde o primeiro decreto em março, não permite festas de natureza particular ou privada’’, disse.
Nos próximos dias, as equipes de fiscais da Vigilância Sanitária e Fiscalização de Atividades Urbanas vão intensificar os trabalhos para garantir o cumprimento dos decretos em vigor na cidade. Não haverá mais orientação: quem estiver com o estabelecimento irregular poderá ser fechado e interditado.
Acesse nossos grupos para receber notícias e promoções!
Telegram
Deixe seu comentário nesse post