Jairê Michel Engler, 26 anos, morreu após acidente
A morte do comandante da Corporação de Bombeiros Voluntários de Schroeder, Jairê Michel Engler, 26 anos, ocorrida nesta sexta-feira (14), em decorrência de acidente de trânsito, chocou a comunidade schroedense. Pelas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram, lamentando a partida precoce de Jairê, conhecido por todos pela sua longa trajetória na corporação, na qual ingressou aos 12 anos.
Leia: Comandante dos Bombeiros Voluntários de Schroeder morre após acidente de moto
“Vai com deus menino de ouro, nossa cidade perde um grande herói. Meus mais sinceros sentimentos a toda família”, escreveu Maria Marlene Frey.
“Meus sentimentos, ele era uma pessoa de ouro, muito responsável e querido por todos. Deus conforte a todos familiares e amigos”, depôs Kleber Cruz de Souza. Ilaine Gnewuch escreveu “Meus sentimentos à família e estendo à corporação de bombeiros de Schroeder! Perda irreparável”.
Maycon Pretti pediu que “Deus conforte o coração de toda a família e amigos, muito triste em saber que mais uma pessoa que fazia a diferença no mundo nos deixa”.
“Salvou tantas vidas, mas infelizmente não a própria. Vai ser recebido por todos os anjos que ele lutou pra salvar, que deus receba você de braços abertos”, disse Lucas Santos.
Tinteler Antunes lamentou, dizendo “Que Deus esteja de braços aberto te esperando, que notícia triste, o cara que foi meu instrutor, sonhava tanto em ser comandante realizou um de seus sonhos. Vá em paz Jairê Michel Engler”.
“Pode deixar, o seu legado sempre vai ser lembrado, não só como um ótimo bombeiro, também como um grande líder…”, destacou Tiago Roberto Manske.
Deixe seu comentário nesse post