Manifestação foi realizada após a morte de Marcionei Tomazeli na semana passada
Na tarde desta segunda-feira, 24, uma manifestação foi realizada na rua Marechal Castelo Branco, bairro Centro-Norte, para a instalação de lombada ou redutor de velocidade no local.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
A manifestação aconteceu após a morte do comerciante Marcionei Tomazeli, de 44 anos, na última quinta-feira, dia 20. Marcionei morreu após colidir a moto que pilotava contra a traseira de um caminhão.
A comerciante Elaine Schmitz, que perdeu um parente no mesmo local, afirma que é necessário reduzir a velocidade de circulação na rua Marechal Castelo Branco.
“Muita velocidade dos motoristas. É dolorido a gente estar na loja e à frente buscar socorro, implorar para a vítima ficar com força. Isso dói e quando os parentes chegam, é mais dolorido ainda”, disse.
Ainda segundo Elaine, os motoristas não respeitam a faixa de pedestres no trecho. “Quer ver de meio-dia, quando você quer atravessar e não consegue. Tem a creche perto, o pessoal não respeita a faixa”, finaliza.
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Acidentes no local
No dia 31 de julho de 2021, o motociclista Hallan Borges de Campos, de 19 anos, que pilotava uma moto, se envolveu numa colisão no trecho. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, Hallan foi conduzido em estado crítico a Unidade de Pronto-Atendimento de Schroeder. O condutor da moto entrou em parada cardiorrespiratória e morreu.
Outro motociclista, Hebritan Luiz Rieger, 22, ficou em estado gravíssimo após um acidente no dia dia 6 de dezembro de 2021. O jovem conduzia uma moto quando bateu violentamente na traseira de um carro que manobrava para sair de um comércio. Ele continua se recuperando em casa.
Mais recentemente, ocorrido na última quinta-feira (20) onde o comerciante Marcionei Tomazeli, de 44 anos, que também pilotava uma moto, bateu na traseira de um caminhão. Ele sofreu politraumatismo e morreu após dar entrada na Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Schroeder.
Deixe seu comentário nesse post