No mês de aniversário, Condor tem cashback, até 50% na segunda unidade e leve 3 pague 2, além de sorteios de prêmios
O Condor iniciou uma campanha para comemorar seus 50 anos, focando em promoções que visam ajudar os clientes a economizar. A campanha, que ocorre neste final de setembro e durante o mês de outubro, foi cuidadosamente planejada com antecedência, permitindo ao Condor negociar ofertas exclusivas com seus fornecedores.
“Tradicionalmente, em outubro, o Condor realiza uma ação de aniversário focada em promoções e, neste ano em que completa 50 anos, a campanha estará ainda mais agressiva. Conseguimos unir esforços com nossos fornecedores para entregar ofertas extremamente competitivas e exclusivas para os nossos clientes”, destaca a diretora comercial do Condor, Andreia Zonta.
Entre as principais promoções estão as ofertas “Leve mais, pague menos”, que incluem opções como leve 3, pague 2; leve 6, pague 4; e leve 8, pague 6. Além disso, diversos produtos estarão disponíveis com até 50% de desconto na segunda unidade. Para complementar, alguns itens contarão com cashback, incentivando uma economia ainda maior em compras futuras.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A promoção “50 Anos Premiado” também segue até 31 de dezembro. A cada R$ 100 em compras, os clientes ganham um número da sorte para concorrer a prêmios como 50 carros Chevrolet Onix 1.0 MT, 50 motos Honda CG 160 Star e 50 vales-compras de 1 ano de supermercado (R$ 500 por mês durante um ano) e vales-compras diários de R$ 500. Os pagamentos realizados com o cartão Z-ON proporcionam chances em dobro.
Para participar, é necessário estar com o cadastro completo no Clube Condor e fornecer o CPF no caixa. A inscrição pode ser feita pelo aplicativo do Clube Condor ou pelo site clubecondor.com.br.
“A campanha representa uma oportunidade significativa para os clientes economizarem e ainda concorrerem a prêmios valiosos, reforçando a presença e o compromisso do Condor com a comunidade ao longo dessas cinco décadas”, afirma o vice-presidente da rede, Ricardo Zonta.
Deixe seu comentário nesse post