Elmo era defensor da cultura alemã e comandava o programa ‘Musik Und Freude’
O corpo do radialista Elmo Gaulke está sendo velado na Capela Mortuária da Vila Itoupava, em Blumenau. O culto de despedida está marcado para às 9h30 desta quarta-feira (5).
Elmo Gaulke, 66 anos, morreu após sofre um infarto na manhã de terça-feira (4) em Massaranduba. Ele morava sozinho e foi encontrado já sem vida em sua casa por volta do meio-dia.
Apaixonado e defensor da cultura alemã, Elmo comandava o o programa ‘Musik Und Freude’, nas manhãs de domingo, e o programa Show de Bandas, aos sábados, na Rádio Jaraguá. Também atuou por cerca de dez anos na Rádio 105 FM.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Sempre disponível para as rádios, Elmo foi um dos papais-noéis da Caravana Iluminada promovida pelas rádios Jaraguá e 105 FM, em dezembro. Elmo Gaulke nasceu no dia 4 de dezembro de 1955 em Blumenau e atualmente morava em Massaranduba.
Ainda na terça-feira (4), o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina, SERT/SC, emitiu nota lamentando o falecimento do profissional de rádio Elmo Gaulke.
“Elmo foi uma pessoa que sempre demonstrou carinho e simpatia com os ouvintes. Como representante legal da radiodifusão catarinense, o SERT/SC, através do seu presidente, Humberto Ohf de Andrade, seus diretores e colaboradores, manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Elmo, especialmente aos colegas das rádios Jaraguá FM, 105 FM e Supernova”.
Deixe seu comentário nesse post