Maurício Wesllei Menon morreu no dia 12, após cair do 26º andar de um prédio
O corpo do jovem de Jaraguá do Sul que morreu em Portugal na última semana, deve chegar no Brasil no começo da manhã desta sexta-feira (21).
Maurício Wesllei Menon de 22 anos, morreu no dia (12), após cair do 26º andar de um prédio, na Praia da Rocha, na cidade de Portimão, região Sul de Portugal.
Conforme a mãe de Maurício, Adriana Aparecida Padilha da Rosa, moradora do bairro Estrada Nova, a previsão de chegada do corpo do filho é às 6h20 no aeroporto de Guarulhos.
Em seguida a funerária contratada pela família fará o transporte até Jaraguá do Sul, com previsão de chegada às 17h desta sexta-feira (21).
O velório do copo de Maurício ocorrerá na Capela Mortuária da Vila Lenzi e o sepultamento deve acontecer no sábado (22). Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o local e horário do sepultamento.
Maurício estava morando em Portugal a pouco mais de um ano, em busca de trabalho, e estava atuando como pintor no país e morava no apartamento com um amigo e um primo.
As despesas com o translado foram de aproximadamente R$30mil que foram custeadas através de uma vakinha online criada na última semana.
Deixe seu comentário nesse post