Saiba como ajudar a pequena Alana
A pequena Alana Oechsler, de apenas dois anos, precisa de ajuda. Com apenas um ano, Alana foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda. Após tratamento, Alana de Massaranduba recebeu a informação que estava curada.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
No entanto, novos exames foram realizados e Alana foi diagnosticada agora com Leucemia Linfoide Aguda. Para essa doença, Alana precisará realizar tratamento de 18 meses e acompanhamento posterior.
A família de Alana preparou uma rifa para auxiliar nos custos do tratamento que será realizado em Joinville e em Curitiba (Paraná). Karina Castillo, mãe de Alana, fala sobre os desafios desse tratamento.
“Alana faz quimioterapia, são três tipos. A princípio o tratamento será de um ano e meio, como dizem os médicos. Depois terá o transplante de medula, que não sabemos ainda como funciona e quanto tempo demora. Tudo é muito imprevisível, uma vez que temos as recuperações dela, tudo vai se alongando”, disse.
Karina Castillo, mãe de Alana, agradece todos que já ajudaram na campanha. “A gente quer agradecer todas as ajudas que já vieram, todo mundo que se prontificou em nos ajudar uma vez que essa luta não é fácil”, finaliza.
O sorteio da rifa será realizado no dia 17 de julho. Os prêmios podem ser conferidos na página do Instagram da campanha: @alana_e_oechsler. O pix para doações é o CPF: 06765148981, que fica em nome do pai, André Oechsler.
Deixe seu comentário nesse post