Outro menino segue internado na UTI em situação crítica
O menino de cinco anos que se envolveu em um grave acidente de trânsito em Pomerode, recebeu alta da UTI nesta terça-feira (31). A colisão entre dois carros aconteceu no sábado (28) e vitimou Beatriz de Oliveira, 17 anos.
Vinícius, de cinco anos, estava com fratura na costela e perfurou o pulmão. Ele passou por cirurgia, saiu da UTI, mas segue internado no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Seu irmão, Henrique, de 11 anos, está na UTI em situação crítica.
Eles se envolveram em uma colisão entre dois carros na SC-421, que liga os municípios de Pomerode e Blumenau. No carro de Jaraguá do Sul, um Voyage, estavam cinco pessoas – casal e três filhos. O motorista, de 43 anos, foi socorrido com suspeita de fratura de costelas e pelve.
A carona do banco da frente, de 36 anos, teve suspeita de traumatismo craniano. Uma das passageiras do banco traseiro, Beatriz, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras duas crianças estavam no banco de trás, foram socorridas e levados ao hospital.
Deixe seu comentário nesse post