A prisão aconteceu em menos de 24h após o crime
Um assaltante foi preso nesta segunda-feira (24), após roubar um motorista de aplicativo durante a noite do último domingo (23), durante uma corrida. Conforme informações da Polícia Civil, equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), começaram a investigar o caso logo após levantar informações sobre o fato.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Após a obtenção de imagens de um posto de combustíveis, os policiais civis identificaram um dos assaltantes, que teria praticado o crime com um adolescente. O criminoso possui diversas passagens criminais e estava sendo monitorado como suspeito de praticar crimes patrimoniais na região em que mora em Jaraguá.
Os policiais então foram até a residência do suspeito, local em que foram encontrados os objetos roubados da vítima, a arma utilizada no crime, maconha já embalada e uma balança de precisão.
O homem foi conduzido para a DIC, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de extorsão qualificada, roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
O crime
O motorista de 37 anos foi chamado para fazer uma corrida para dois homens, durante a noite de domingo (23), e no trajeto entre o Bairro Jaraguá Esquerdo e o município de Guaramirim, os dois anunciaram o roubo.
A vítima relatou para a Polícia Militar que um dos criminosos estava armado com um revólver e o outro com um aparelho semelhante a uma arma de choque. Após anunciar o assalto os bandidos fizeram o motorista retornar até a Rodoviária de Jaraguá do Sul.
No local, os suspeitos obrigaram o motorista a fazer uma transferência eletrônica de valores para um deles e em seguida embarcaram em outro carro e fugiram.
Deixe seu comentário nesse post