Investigação apura dopagem de três mulheres, sendo uma abusada por um homem de 34 anos
Ontem, terça-feira (19), a Polícia Civil de Jaraguá do Sul cumpriu um mandado de busca em uma investigação de dopagem de três mulheres e o abuso sexual de outra. Todas as ações teriam sido cometidas pelo mesmo suspeito, um homem de 34 anos, contra colegas de trabalho.
De acordo com o delegado titular da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Caléu Henrique Gomes de Melo, três mulheres disseram que perderam os sentidos após tomar uma bebida não alcoólica oferecida por ele durante o expediente e uma delas acordou enquanto o suspeito supostamente a tocava.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
“As investigações iniciaram após uma das vítimas procurar a Polícia Civil, relatando que os fatos ocorreram naquele dia e, após a realização de exames de toxicológico, com base em amostras de urina e sangue, foi identificado realmente a presença do medicamento Zolpidem no seu organismo, o que confirmaria esse relato. Além disso, foram colhidas imagens de câmeras de segurança no local em que flagrou-se esse suspeito, diluindo um medicamento no recipiente, uma caneca, diluindo em um energético e, posteriormente, entregando a vítima”, disse.
O delegado Caléu alerta que, nesse tipo de crime, os abusadores usam drogas sintéticas. As vítimas são dopadas sem saber com a substância sendo adicionada à comida, bebida e até ao cigarro.
“É uma investigação que é importante repercutir para que siga de alerta as mulheres, é para que elas adotem, como padrão de segurança, não aceitar nenhum líquido de pessoas, mesmo que não desconfiem dessas pessoas. Sabe, ser adotado como uma regra de segurança, porque nem sempre é possível identificar, nem sempre é possível saber de onde vem o perigo. Então é importante que as mulheres adotem, como uma conduta de segurança, não aceitem a bebida de ninguém, mesmo que não desconfiem dessa pessoa”, finaliza.
Deixe seu comentário nesse post