Renata pode receber alta ainda nesta segunda. O velório e a cremação de Airton Machado serão realizados no Sul catarinense
A companheira do vocalista da banda Garotos de Ouro, que morreu em um acidente com o ônibus do grupo nesta segunda-feira (13), publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte de Airton Machado, de 62 anos. Renata da Rosa Machado, de 32 anos, também estava no veículo que colidiu contra um barranco em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, nesta madrugada.
Airton estava dirigindo enquanto Renata dormia em um dos quartos do ônibus. Ela foi levada ao Hospital Regional de São José, na mesma região. No período da manhã, ela lamentou a morte do companheiro pelas redes sociais.
De acordo com sócio da banda Dhianine Alves, o estado de saúde atual da mulher é estável e ela pode receber alta ainda nesta segunda. O ônibus com placas de Criciúma, no Sul catarinense, seguia para o Litoral catarinense, e bateu contra um barranco de pedras em uma curva, no km 44,2, por volta da 1h40. A Polícia Rodoviária Fderal (PRF) confirmou que Airton tinha habilitação para dirigir o veículo.
Velório
Segundo Dhianine Alves, o velório e a cremação do corpo serão realizados na cidade de Içara, no Sul catarinense. Airton morava com a companheira na cidade e viajava com frequência para a Serra catarinense.
A banda Garotos de Ouro lamentou a morte do vocalista e fundador da banda.
“Calou a gaita mais fandangueira dos bailes do sul do Brasil…Nos deixa uma das maiores influências da nossa música gaúcha, o coração dos Garotos de Ouro chora com uma dor irreparável”, escreveu a banda.
O grupo Tchê Garotos também lamentou o acidente e a perda de Airton. “A música gaúcha perdeu tragicamente nesta madrugada 13/09/21 um dos esteios da música e dos bailes gaúchos”.
Deixe seu comentário nesse post