Não se engane e vem comigo nessas dicas com algumas histórias reais e outras que bem que podiam ser mentira
Inventando Anna – Netflix
Do nada, uma jovem misteriosa entra na alta sociedade de Nova York, enganando a todos como se fosse uma herdeira milionária. Um dia a farsa é descoberta e ela é presa.
Inventando Anna é uma minissérie que conta essa história, mas com a assinatura de Shonda Rhimes, roteirista, produtora e cineasta responsável por alguns megasucessos como How to get Away with a Murder, Grey’s Anatomy e Bridgerton.
O resultado é uma minissérie envolvente, que usa uma jornalista investigativa como fio condutor para descobrir o passado de Anna Delvey ou Anna Sorokin. Pra saber, só assistindo.
As Trapaceiras – Amazon Prime
Duas golpistas bem diferentes acabam se encontrando na França em uma rivalidade que acaba virando uma amizade. Comédia sem maiores pretensões, que coloca Anne Hathaway e Rebel Wilson para contracenar nas paisagens maravilhosas da Riviera Ffrancesa, As Trapaceiras é divertido e ainda educativo. O golpe tá aí, cai quem quer.
Big Bug – Netflix
Aquele futuro distópico, em que as máquinas se rebelam contra os humanos, já rendeu muito filme violento nos cinemas, como a franquia Exterminador do Futuro. Mas em Big Bug a revolta das máquinas é em tom de comédia e crítica social.
Dirigido pelo francês Jean-Pierre Jeunet, de filmes como Amélie Poulain, Delicatessen e até Alien, o filme é exagerado de propósito, com cores vibrantes e atores bem caricatos. É divertido e estranho ao mesmo tempo, na medida certa.
Deixe seu comentário nesse post