Tem comédia, série premiada e mistério nas dicas da semana!
Filme: No Gogó do Paulinho
Sucesso no banco da Praça é Nossa, o personagem Paulinho Gogó ganhou um filme pra contar toda sua história, desde a infância.
Cheio de piadas simples, mas bem costurado com uma referência descarada a Forrest Gump, o filme vai enfileirando uma série de piadas e situações em um roteiro bem amarrado. E a dupla Cacau Protásio (Nega Juju) e Maurício Manfrini (Paulinho Gogó), que já mostrava entrosamento no filme Os Farofeiros, aqui está mais afinada ainda.
E pra quem é fã da praça, o final é imperdível!
Dica bônus: Forrest Gump, ganhador do Oscar em 1995, é um filmão de rir e chorar, daqueles obrigatórios de assistir.
Os últimos dias de Gilda
Primeira série brasileira selecionada para o Festival de Berlim, Os Últimos Dias de Gilda conta uma história muito atual no Brasil.
Gilda é uma mulher liberada, sem preconceitos, que vive a vida do jeito dela, mas tem vizinhos extremamente conservadores. Um retrato bem cru do país, em que diferentes visões de mundo se chocam, a série tem Karine Teles e Julia Stockler como protagonistas e é uma adaptação de um monólogo teatral de Rodrigo de Roure.
Os últimos Dias de Gilda, original do Canal Brasil, está aberta para não assinantes do Globoplay até o dia 02 de fevereiro. Vale a maratona, são 4 episódios de 25 minutos.
Lupin
Filme de assalto é praticamente uma categoria à parte no cinema. Sucessos como Onze Homens e um Segredo e Golpe de Mestre deixam qualquer um grudado na cadeira.
Não por acaso, a série francesa Lupin chegou no Netflix fazendo sucesso. Baseado numa série de livros do escritor Maurice Leblanc, que criou o personagem Arsène Lupin, um ladrão profissional habilidoso, que planeja seus crimes nos mínimos detalhes e está sempre um passo na frente da polícia. Uma espécie de Sherlock Holmes ao contrário.
A série tem como protagonista Omar Sy, o rosto mais conhecido do cinema francês atual, que começou a aparecer para o mundo no emocionante Os Intocáveis, mas já participou de vários blockbusters de Hollywood, como Jurassic World e X-Men.
Deixe seu comentário nesse post