Fim de ano chegando e a vontade era de dar um monte de dica de passeio, viagem e restaurante, mas 2020 não deixa nem a gente sonhar direito! Então pega aí esses links pra se divertir em casa!
Filme: Tudo Bem No Natal Que Vem
O filme de Natal do Leandro Hassum foi o mais visto em países como Alemanha, Áustria, Portugal e Suíça no fim de semana de estreia na Netflix.
Impressionante?
Que nada, é o mundo se rendendo ao talento brasileiro. O filme é bom (e eu nem sou fá do Leandro Hassum), com roteiro bem feito e divertido. O personagem dele, Jorge, cai do telhado vestido de Papai Noel e sempre acorda em uma véspera de Natal diferente, ano após ano. E dá-lhe piadas de pavê, caras e bocas, humor simples, divertido e que também acaba emocionando. Época de Natal é pra rir e chorar mesmo, então é filme pra assistir com pipoca e lenço na mão!
Canal do Youtube: her82m
Se você acha que o Rodrigo Hilbert é o mestre das receitas e das construções é porque ainda não conhece a Thuy Dao. Discreta, sem muita informação pessoal, só se sabe que ela é de origem vietnamita e mora na Alemanha. Mas seu canal de Youtube, o Her86m² mostra reformas, jardinagem e receitas super bem feitas, delicadas e com uma produção simpes mas caprichada.
Eu comecei por acaso, com o vídeo da horta na varanda, e fiquei viciado.
Link do vídeo aqui.
Livro de receitas: Vó Nica – Sabores de Casa
Cozinhar não é só fazer comida, é um ato de amor.
Em cada página do livro Vó Nica – Sabores de Casa esse sentimento está presente, nas receitas e depoimentos emocionantes que sua filha, Marili Zanotti, resgatou.
Com quase 150 páginas, o livro tem 60 receitas famosas. E tem de tudo, doce, salgado, com opções sem glúten e sem lactose. E o mais legal é que a renda das vendas será doada pra AMA, onde ela é voluntária desde 2003.
Para saber mais, segue a @vonicasaboresdecasa no Facebook e no Instagram. O livro, editado pela Design Editora, custa R$ 80,00 e está a venda na Grafipel e na AMA.
Série: World Toughest Race
A corrida mais difícil do mundo dura 11 dias e é disputada por 66 equipes de 4 pessoas (loucas com certeza) que correm, pedalam, navegam, nadam, remam e sofrem e sofrem e sofrem pra chegar na linha de chegada.
E você aí, no sofá, só curtindo as paisagens da ilha de Fiji, na Oceania.
A série mostra a Eco Challenge Fiji, tem 10 episódios e é apresentada pelo Bear Grills, aquele aventureiro famoso por fazer programas de sobrevivência e comer larvas e outros bichos nojentos feitos de pura proteína.
É esporte, aventura, viagem e drama num pacote só.
Deixe seu comentário nesse post