Objetivo é liberar tráfego de veículos até o Natal
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), deve iniciar nesta quinta-feira (15) a instalação de galerias no local onde abriu uma cratera na BR-280, no limite entre Corupá e São Bento do Sul. A informação foi dada ao prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, pela engenheira Adilene Adratt, Analista em Infraestrutura de Transportes no DNIT.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Tamanini esteve em reunião com Adilene na tarde de quinta-feira (14) e demonstrou preocupação com a interdição da rodovia.
“Nós reconhecemos o esforço do DNIT e da senhora Adilene em agilizar a recuperação e restabelecer o tráfego ao longo dos pontos afetados, mas estamos preocupados com o escoamento da produção do município e com o afastamento de turistas que em virtude da interrupção, deixam de visitar o município, afetando o comércio e resultado na queda de receita”, comentou Tamanini.
Adilene, por sua vez, destacou que se as condições climáticas permanecerem favoráveis, a partir desta quinta-feira (15) serão colocadas as galerias no local da erosão e na semana que vem a plataforma do local poderá estar concluída.
“Nossa vontade, seria liberar o trânsito para veículos até o Natal, porém, dependemos de boas condições climáticas para continuar as obras”, ponderou.
Deixe seu comentário nesse post