Hospital poderá implantar serviço cardiovascular
Além de ajudar a área da saúde durante a pandemia, a empresa têxtil Lunelli agora está contribuindo com o Hospital São José doando R$ 1 milhão.
O diretor da instituição, Maurício José Souto-Maior, comenta que a doação ajudará na viabilização da quarta fase do Plano Diretor do Hospital São José. “Consiste na ampliação e reestruturação do centro cirúrgico, com a instalação do equipamento de hemodinâmica. Com isso, possibilitará a implantação do serviço cardiovascular no Hospital São José. Dessa forma, no futuro breve, nós teremos a oferta de atendimento na totalidade em cardiologia e cirurgia vascular em alta complexidade aos usuários da nossa comunidade do SUS ou demais convênios”, afirma.
O diretor Maurício Souto-Maior também faz questão de ressaltar que a ajuda de pessoas físicas e empresas está sendo fundamental no enfrentamento da pandemia. “O enfrentamento da pandemia pelo Hospital São José, ele é possível pelo apoio maciço que recebemos da comunidade, seja de pessoas físicas ou empresas na doação de insumos, recursos ou equipamentos”, informa.
Nos últimos meses, a Lunelli realizou várias doações de máscaras e de respiradores.
Deixe seu comentário nesse post