Investigação aponta que corpos são de motoristas de aplicativo desaparecidos
Dois corpos foram encontrados enterrados no interior de Chapecó, no Oeste catarinense, na tarde desta quarta-feira (19). A Polícia Civil acredita que as vítimas sejam dois motoristas de aplicativo que estão desaparecidos desde 20 de janeiro. As informações são do G1 SC.
De acordo com o delegado Vagner Papini, os corpos estavam enterrados na localidade conhecida como Linha Alto da Serra. Eles foram encontrados por volta das 14h. Ele acredita que os corpos sejam dos motoristas de aplicativo porque a polícia chegou até o local por causa da apuração sobre o desaparecimento deles.
“As investigações nos levaram até aquele local e a partir de então nós fizemos buscas. As buscas foram realizadas ontem [terça], duraram até 1h [desta quarta]. Encontramos um chinelo da vítima e aí hoje [quarta] à tarde, continuando as buscas com o auxílio do cão farejador do Corpo de Bombeiros, foi possível localizar os dois corpos. Eles estavam um próximo do outro em covas separadas”, explicou o delegado.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) informou que os familiares ainda não foram fazer o reconhecimento dos corpos e, por isso, ainda não é possível confirmar as identidades.
“Nós precisamos ainda dos exames técnicos a serem feitos pelo IML [Instituto Médico Legal] para que possamos categoricamente confirmar a identidade. Mas, de uma maneira geral, as investigações nos apontam que sim”, disse o delegado.
Deixe seu comentário nesse post