Caso foi registrado em dezembro de 2019
Em julgamento realizado nesta quinta-feira (29), a Justiça condenou Aloísio Osvaldo Graff e Bruno Gustavo Graff a mais de 20 anos de prisão cada, pela morte de Iracema Santana Rodrigues e o filho dela, Mateus Santana Rodrigues Pereira dos Santos. O caso aconteceu em Guaramirim, na madrugada de domingo do dia 8 de dezembro de 2019. A mulher tinha 59 anos e o rapaz, 27 anos.
Bruno Graff recebeu pena de 32 anos de prisão e, Aloísio Graff, 24 anos de reclusão, ambos em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade.
Investigação A investigação apontou que ambos bebiam na casa das vítimas, quando se iniciou uma discussão por motivo fútil. Bruno deu socos e chutes em Mateus, que caiu no chão.
O denunciado ainda desferiu golpes na cabeça do ofendido utilizando uma madeira, bem como pulou várias vezes em cima de seu corpo. Neste momento, Iracema encontrava-se deitada em sua cama, desacordada.
Após a sessão de golpes, tendo ciência de que as vítimas não esboçariam qualquer reação, Bruno ateou fogo em uma cortina da residência e, antes de sair do local juntamente com Aloísio e uma mulher, trancou as portas da casa, fato que causou a morte das vítimas, por carbonização.
Deixe seu comentário nesse post