Um caso foi registrado em Guaramirim e outro em Jaraguá
O primeiro caso ocorreu às 22h15 desta quarta-feira, 6, na Rua Pedro Scalvin, Corticeira, em Guaramirim, quando a Polícia Militar recebeu solicitação para atender uma briga entre casa.
No local, a vítima, mulher de 32 anos, informou que o marido de 27 anos, vinha fazendo ameaças e agredindo ela há algum tempo e, na noite de ontem, novamente a agrediu e ameaçou de morte. O homem, ao receber voz de prisão, reagiu fisicamente contra os policiais sendo necessário o uso da força para contenção.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O outro crime semelhante ocorreu por volta da 1h desta quinta-feira, 7, na Rua Alberto Murara, Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi informada de ocorrência de briga entre casal. No local, os PMs foram recebidos por vizinhos que haviam detido o homem de 35 anos, que se encontrava muito exaltado.
A vítima, mulher de 30 anos, informou que estavam bebendo e que o marido lhe agredindo. No local também estavam três crianças filhos deste casal, por isso foi acionado o Conselho Tutelar. Os dois casais foram deixados na Delegacia de Polícia para os procedimentos.
Deixe seu comentário nesse post