Um terceiro conseguiu fugir
No começo deste domingo, 16, por volta dos quatro minutos, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em andamento numa empresa têxtil na Rua Joaquim Francisco de Paula, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul. Os vigilantes da empresa haviam flagrado três pessoas no telhado da empresa por meio de videomonitoramento. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um dos homens carregando um rolo de fios e, ao perceber a presença policial, largou o material e tentou fugir correndo pelo telhado.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Durante a perseguição, o homem jogou cavacos de madeira contra os policiais, que repeliram a agressão com disparos de elastômero. O homem se rendeu e foi detido. Após a detenção do primeiro, os policiais localizaram o segundo indivíduo, que tentou fugir levando um rolo de cabos elétricos. No entanto, as telhas cederam, e o homem caiu do telhado em cima de uma máquina de tear.
O funcionário da empresa tentou abordá-lo, mas ele reagiu e desferiu uma cotovelada, atingindo o funcionário. A ação do funcionário permitiu que os policiais alcançassem e detivessem-no. Durante a conversa com os detidos, foi descoberto que a motivação para o furto foi uma informação privilegiada fornecida por outro funcionário da empresa. Um terceiro homem conseguiu fugir, mas já foi identificado. Os dois detidos, homens de 18 e 24 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com parte do material furtado.
Deixe seu comentário nesse post