Governador estará presente na cerimônia de entrega
O governador Jorginho Mello estará no limite de Guaramirim e Jaraguá do Sul para inaugurar a duplicação da ponte do portal. A entrega da obra está prevista para acontecer às 16h, com a presença de outras autoridades da região. A obra faz parte da duplicação do trecho urbano da BR-280 e foi liberada para o trânsito no fim do ano passado.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A conhecida ‘Ponte do Portal’, sobre o Rio Itapocuzinho, no limite de Jaraguá do Sul com Guaramirim, é considerada uma das etapas mais importantes do projeto de duplicação ao longo dos 9,3 quilômetros desde o entroncamento com a Rodovia do Arroz. No total são sete obras de artes entre viadutos, elevados e travessias que completam o projeto global de duplicação do trecho estadual.
O trecho urbano da BR-280 ainda tem obras no elevado sobre a via férrea e viaduto nas proximidades da Estofados Mannes e a construção de duas passarelas para pedestres nas proximidades Komprão e da Uniasselvi.
Deixe seu comentário nesse post