Seis vítimas eram familiares de Fabiano
O policial militar Fabiano Junior Garcia, que matou oito pessoas, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná, durante a madrugada desta sexta-feira (15), enviou um áudio para o grupo da família no WhatsApp justificando os assassinatos.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Paraná, mas ainda não se sabe se o áudio foi enviado antes, durante ou depois dos crimes.
Fabiano matou a mulher, três filhos, mãe, irmão e dois pedestres, antes de tirar a própria vida. Primeiro, o policial matou a tiros a esposa Kassiele e a filha Amanda dentro de casa.
Depois ele foi para casa da mãe, Irene Garcia, e matou ela a facadas. Com a arma de fogo, ele também matou o irmão Claudiomiro na residência.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Próximo do imóvel, ele assassinou a tiros dois pedestres, Kaio Felipe Siqueira da Silva, de 17 anos, e Luiz Carlos Becker. Após isso, o policial foi para a cidade de Céu Azul e matou a tiros os outros dois filhos, Miguel e Kamili, que estavam na casa dos tios. Fabiano voltou para sua casa e cometeu suicídio no carro.
Confira o áudio enviado por Fabiano
“Família, me desculpa, me desculpa, me desculpa, mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele. Me desculpa. Ela já não estava mais suportando muito o jeito que eu lidava com ela, não estava mais suportando se eu ia dar atenção pra ela ou não. E ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo.
Então, se é assim, como eu me dediquei toda a minha vida pra ela e eu dediquei de todo coração mesmo, eu desisti de pensar em qualquer outra pessoa, de pensar em pular a cerca ou qualquer coisa, pra poder dar atenção, dar valor pra ela, eu entrei em um momento de depressão, entrei nesse maldito desse jogo, para mim maior válvula de escape para a depressão e me distanciei dela. E ela se acostumou com isso.
E daí agora ela disse que tanto faz, então se pra ela tanto faz, ela não quis mais ficar comigo, ela falou que possivelmente ia separar, não iria ficar comigo do jeito que eu sou, que eu sou com as coisas do meu jeito e tal, então se é assim, eu já estava querendo fazer isso mesmo, porque eu já não consigo conviver com a situação da minha mãe lá com o problema lá, eu vivo financeiramente f*”, disse Fabiano.
Deixe seu comentário nesse post