Cena aconteceu em ato para liberação de emendas com deputados estaduais e prefeitos
Ao destinar R$ 17 milhões de recursos públicos em emendas parlamentares para prefeitos da Grande Florianópolis, na segunda-feira (4), o governador Carlos Moisés decidiu cantar aos convidados. Vídeos foram divulgados nas redes sociais e mostram todos sem máscara dançando. O fato gerou diversas críticas.
A cantoria do governador aconteceu na mesma noite em que o novo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Ghizoni assumiu. Ele substituiu Akira Sato que ficou no cargo por apenas 15 dias e teria pedido demissão por suposta coação. Ele teria recebido a ordem de trocar delegados que estavam investigando um suposto caso de corrupção em licitação.
Delegados de 15 Estados lançam “Carta Aberta” de apoio a Akira Sato
Uma “Carta Aberta”, assinada por delegados de 15 Estados do Brasil, manifesta apoio e solidariedade ao delegado Akira Sato, que pediu demissão da Delegacia Geral de Policia Civil de Santa Catarina.
O documento parabeniza o delegado catarinense pela postura de retidão ao “não aceitar interferência política em investigação policial.” A Carta Aberta é assinada por delegados dos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte
Deixe seu comentário nesse post