Em 30 anos de profissão, dono da oficina mecânica disse que nunca viu algo parecido
Na manhã desta quinta-feira (08), o dono de uma oficina mecânica, que não quis ser identificado, atendeu um cliente que chegou com o escape do carro roncando mais que o normal. Ele analisou e percebeu que o catalisador estava serrado.
“Foi um serviço de profissional, com serrinha elétrica”, conta o homem, que momentos depois atendeu um cliente com o mesmo problema. Ele já aproveitou para fazer um vídeo e mandar aos amigos.
Porém, ainda nesta quinta-feira (08), ele atendeu mais quatro clientes com o catalisador do carro serrado. “ Estou 30 anos mexendo com oficina mecânica aqui em Guaramirim e eu nunca vi um negócio desse”, conta.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Outra informação que deixou o mecânico curioso é que dos seis carros com o catalisador furtado, cinco eram um Renault Sandero e o outro era um Volkswagen Gol. Ele explica sobre isso.
“No Sandero, o catalisador fica no meio do carro, então, provavelmente é mais fácil eles entrarem e serrarem. Nos outros carros, o catalisador fica no pé do motor, o que deixa mais difícil de roubar”, comenta.
O mecânico também informou que o preço médio de um catalisador novo nos carros furtados custa entre R$ 400 e R$ 500.
Deixe seu comentário nesse post