Diretor de Trânsito esclarece que demandas serão discutidas e soluções cobradas
Após a mudança no transporte coletivo de Jaraguá do Sul, com a entrada do novo sistema de transporte no começo deste mês, a Diretoria de Trânsito deve encaminhar todas as reclamações e sugestões colhidas junto à população para a empresa vencedora da licitação.
De acordo com o diretor de Trânsito, Gildo Andrade, procedendo, as reclamações serão discutidas e as soluções cobradas. “Todas as reclamações colhidas via Ouvidoria, serão analisadas individualmente e verificadas a procedência. Se forem procedentes, a Diretoria e a empresa responsável tratarão de corrigir o mais breve possível”, informa.
Sobre o retorno total das linhas e itinerários, o diretor Gildo Andrade afirma que existe a dependência da queda de casos de Covid e aumento da demanda. “Voltando para o cenário de antes da pandemia e aumentando a demanda, teremos o aumento de linhas. Portanto, depende, neste momento, da questão da pandemia”, disse.
O diretor de Trânsito, Gildo Andrade, esclarece a circulação nos fins de semana. “Desde a semana retrasada, tivemos o retorno de circulação aos sábados. No Sábado Legal, ele atua até o final da tarde e quando não for o Sábado Legal, vai até às 12h, 13h. Já aos domingos e feriados, aí sim, vai depender da pandemia e da demanda”, informa.
A principal alteração do novo sistema de transporte coletivo é o valor das passagens que sofreu uma redução no valor da compra antecipada, baixando de R$ 4,60 para R$ 3,94. O bilhete comprado na hora do embarque passou de R$ 5 para R$ 4,50. Os horários das linhas podem ser conferidos no site: senhoradoscampos.com.br.
Deixe seu comentário nesse post