Beto Chiodini morreu nesta terça-feira (20)
O corpo do empresário, sócio-fundador da Rede Mime e Agricopel, Angelo Alberto Chiodini, 69 anos, será velado em Jaraguá do Sul, a partir das 6h30 desta quarta-feira (21), no Jaraguá Master Hall. A informação foi divulgada pelo filho Carlos Chiodini, que é deputado federal e candidato a prefeito do município de Itajaí, pelo MDB. Beto Chiodini, como era conhecido, morreu nesta terça-feira (20), no Hospital São José, onde estava internado com complicações em decorrência do vírus H1N1.
Natural de Jaraguá do Sul, Angelo Chiodini iniciou as atividades como empresário em 1977 quando fundou o Posto Mime, com a distribuição de combustíveis. Dez anos depois fundou a Agricopel Distribuidora de Combustíveis e Lubrificantes. A empresa prosperou e atualmente a rede de Postos Mime detém 58 unidades em Santa Catarina.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Muito visionário e ousado, Angelo sempre conduziu os negócios com seriedade, buscando inovação e qualidade. Foi o primeiro empresário a oferecer o GNV na rede de postos no Estado. Os produtos, serviços de qualidade e o atendimento dos colaboradores renderam inúmeras premiações às suas empresas. O empresário Angelo Alberto Chiodini deixa a esposa, Itamar Vailatti, dois filhos e três netos, além de mais de dois mil e trezentos colaboradores que atuam nas empresas.
Em Itajaí, onde o filho de Beto, Carlos Chiodini é candidato a prefeito pelo MDB, a coordenação da campanha emitiu uma nota, dizendo que: “a Coligação “Itajaí em 1º lugar”, enlutada com o falecimento e, em respeito e profunda admiração ao empresário, familiares e ao candidato Carlos Alberto Chiodini decide suspender as atividades públicas por três dias”.
O velório vai ocorrer das 6h30 às 17h, no Jaraguá Master Hall na Rua João Planincheck, 1371, Nova Brasília, Jaraguá do Sul. A cremação será fechada para familiares.
Carlos Chiodini publicou a seguinte nota:
“Este é o momento mais difícil da minha vida.
Nunca estamos preparados para a despedida. E, neste dia, infelizmente tenho que dar adeus ao meu pai.
Agradeço pelos ensinamentos e por seu apoio em cada escolha, em todos os momentos da minha vida.
Meu pai foi um grande homem, um pai presente, o qual me espelhei todos os dias para tentar, de alguma forma, reproduzir nos cuidados com meu filho.
Mais que um pai, perdi hoje meu melhor amigo. As palavras parecem pequenas diante da imensidão da saudade que sinto agora. Meu pai foi meu maior exemplo de integridade, força e dedicação, não apenas para nossa família, mas para todos ao nosso redor.
Descanse em paz, sabendo que seu impacto em minha vida será eterno.
Te amo, para sempre!”
Deixe seu comentário nesse post