Presidente Jair Bolsonaro acabou com o horário de verão em 2019
O empresário Luciano Hang usou de suas redes sociais para endossar o pedido pela volta do horário de verão, extinto em 2019. “Eu apoio! O fato de ganharmos uma hora durante o dia faz com que a roda da fortuna gire mais e influencia positivamente toda economia, principalmente setores importantes, como o turismo, bares, comércios restaurantes e automaticamente gera mais empregos também nas indústrias. Além disso, com o dia mais longo as pessoas vivem melhor, vão as praias, praticam exercícios e tem mais qualidade de vida”, disse Hang.
Entidades ligadas ao turismo de Santa Catarina, Paraná e Bahia preparam um pedido ao presidente Jair Bolsonaro: eles defendem a volta do horário de verão. Documento que está sendo preparado aponta para permanência maior de turistas na praia com o dia claro por mais tempo. O setor sofre redução na movimentação há mais de um ano em função da pandemia e espera poder recuperar parte das perdas na temporada 2021/2022.
Em 2019, Bolsonaro terminou com o horário de verão no seu primeiro ano de governo sob a justificativa de que a economia era pequena diante dos efeitos ao relógio biológico da população.
Deixe seu comentário nesse post