A equipe segue na liderança da competição
A equipe de tiro de Jaraguá do Sul venceu, no fim de semana, a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada. O evento ocorreu no Clube de Caça e Tiro (CCT) Ribeirão Itoupava, em Blumenau, e contou com atiradores de Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama, Pomerode e São Bento do Sul, além de Jaraguá do Sul.
Coordenada pelo técnico e atirador Samuel Leandro Lopes, alcançou os 1.196 pontos e conquistou o primeiro lugar da etapa. Pomerode foi a vice-campeã com 1.195 pontos, seguida de Timbó, com 1.191. Celso Perin alcançou a marca dos 200 pontos, sagrando-se campeão individual da terceira etapa. Com esses resultados, Jaraguá do Sul permanece em primeiro lugar na classificação do ranking catarinense por equipes, faltando ainda sete etapas para o final do campeonato.
Além de Celso, Cláudio Schmidt também marcou 200 pontos, seguido de Samuel Lopes, Vilson Borchardt, Carlos Lange e Ricardo Lourival da Rosa, todos com 199 pontos. Ricardo Rosa e Cláudio Schmidt conquistaram medalhas de ouro e prata, respectivamente, na categoria A, pela soma da primeira série de 10 tiros. Paulo Otovicz e Samuel Lopes foram medalhas de prata e bronze pela soma da última série.
“A equipe está sempre focada na busca do tricampeonato da competição, estamos cumprindo todas as metas traçadas no planejamento. Sabemos que não vamos vencer todas as 10 etapas, mas é importante manter-se sempre nas primeiras posições de acordo com a estratégia para cada evento”, explicou o técnico Samuel Lopes.
O próximo compromisso será a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Livre, no sábado (19), em Joinville.
Ranking catarinense por equipes:
1º lugar, com 32 pontos: CAJ/SECEL Jaraguá do Sul;
2º lugar, com 27 pontos: Timbó ;
3º lugar, com 26 pontos: Pomerode;
4º lugar, com 24 pontos: Ibirama;
5º lugar, com 18 pontos: Brusque.
Equipe de atiradores do Clube de Atiradores Jaraguá (CAJ/SECEL)
Samuel Leandro Lopes, Ricardo Lourival Da Rosa,
Jackson Borchardt, Arno Utpadel, Luis Claudio Siewerdt,
Adriano Schmidt, Vilson Borchardt, Rui Barg, Celso Perin,
Karin Borchardt, Tiago Perin, Carlos Lange, Gilberto Kasubowski,
Sergio Karsten, Ivo Siewerdt, Paulo Cesar Otovicz, João Paulo Otovicz,
Christian Vota, Cláudio Schmidt e Fabiano Schmidt.
Deixe seu comentário nesse post