A informação foi confirmada pelo responsável pela Delegacia de Schroeder.
O exame cadavérico apontou que Vilmar Strelow, de 50 anos, morreu por disparo acidental em Schroeder. A informação foi confirmada pelo responsável pela Delegacia de Schroeder, o escrivão Marco Williams da Rosa, nesta sexta-feira (17).
“A causa mortis foi traumatismo craniano, hemorragia intracraniana. Houve uma pancada na região da têmpora [região lateral da cabeça, entre o olho e a orelha]. Mas não há lesão externa, então a conclusão é que foi acidental mesmo”, esclarece.
Segundo o escrivão, o exame apontou um ferimento de disparo de arma de fogo na direção de baixo para cima, além de um ferimento na mão.
“Pela direção dos ferimentos, indica que a arma provavelmente estava sendo utilizada como apoio, tipo bengala, e teria ocorrido disparo acidental”.
O inquérito não foi concluído pela Polícia Civil, que ainda aguarda o exame de local de crime.
O corpo de Vilmar foi localizado no dia 4 de setembro, na região da Estação Ecológica do Bracinho, junto com uma espingarda calibre 20.
A operação de busca e resgate realizada durante três dias mobilizou mais de 15 entidades e órgãos de Schroeder e região.
Após três dias de trabalho, o corpo da vítima foi encontrado de bruços em uma área de mata, a cerca de 200 metros de distância de um acampamento.
Deixe seu comentário nesse post