Custo mensal para cuidar de Eloá chega a R$ 2,5 mil; Saiba como ajudar
Eloá Gabrielly nasceu no dia 14 de março do ano passado. O dia especial para sua família também representou o começo de uma luta para manter os cuidados com a criança que foi diagnosticada com microcefalia e mais tarde com paralisia cerebral.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
A mãe da bebê, Angelica Ciebre, conta sobre os diagnósticos de Eloá. “A Eloá foi diagnosticada com microcefalia e ela acabou tendo paralisia cerebral. Pra nós no começo foi bem difícil, mas agora conseguimos lidar um pouco melhor com a situação. A gente vem em busca de conforto e de qualidade de vida para ela”, disse.
Para manter os cuidados com a Eloá, a família precisa ter alguns equipamentos dentro de casa. O custo mensal para cuidar de Eloá chega a R$ 2,5 mil.
Angelica Ciebre fala sobre os caminhos para ajudar a pequena Eloá. “Tem o nosso telefone. Posso passar as informações sobre ela. Agora tenho duas pessoas que me ajudam, uma dando fraldas e outra ajudando de alguma forma. Preciso muito de fraldas, lenços, coisas que usamos bastante”, finaliza.
O telefone da Angelica é o (47) 9-9145-6390. O link da vakinha está aqui.
Deixe seu comentário nesse post