Trinta artistas se apresentam em busca do primeiro lugar
Guaramirim será palco neste sábado (04) de um show de talentos locais para encher os olhos e alegrar os ouvidos. Estamos falando do Festival Guaramirense da Canção, um evento aberto ao público, que poderá prestigiar apresentações em três modalidades: MPB/internacional, gospel e sertanejo. O evento inicia às 15h na ExpoGuaramirim. A entrada é gratuita.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
“Os participantes estão finalizando os ensaios, os jurados já estão todos alinhados e com certeza vai ser uma festa linda da nossa cultura, do nosso canto, dos nossos cantores da região e da cidade. Convido todos para estarem juntos no nosso grande Festival da Canção, prestigiando, valorizando os nossos artistas, os nossos talentos da nossa terra”, afirmou o Secretário Municipal de Cultura, Emerson Flores.
O júri é composto por três competentes nomes do cenário musical na região
Elenice Tomio é formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), pós-graduada em Educação Musical, estudante de canto lírico e possui especialização em técnica vocal popular, canto coral e musicalização infantil. Foi coralista, jurada em festivais, solista em apresentações e também deu aula para vários alunos ganhadores de concursos musicais e selecionados para programas como o The Voice Kids, além de ter sido selecionada para interpretar a protagonista de uma peça de teatro musical.
Fabricio Dalprá possui formação em Canto Popular e Linguagem Musical pela Escola de Música VillaLobos, de Joinville, e participou como integrante do coral da mesma instituição por 4 anos, fazendo também participações como acompanhador dos corais da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e do Colégio Bom Jesus Ielusc. Foi produtor de arranjos para o do Centro de Educação Musical Arte Maior Joinville, onde também foi professor de Acordeon e Linguagem Musical. Fabrício tem três discos gravados, sendo dois autorais e um deles de cover instrumental. Hoje é diretor e professor de Acordeon, Musicalização Infantil e Canto Popular na Escola de Música Fabricio Dalprá.
Marlon Miranda é professor de técnica vocal formado em Música pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), produtor vocal, arranjador e compositor. Também foi maestro do coral e orquestra Igreja Adventista do Sétimo Dia do Rio de Janeiro e está lançando seu segundo disco solo.
Deixe seu comentário nesse post