Anúncio foi feito pelas lojas Cassol, que lamentou a morte
Morreu nesta terça-feira (15), aos 83 anos, o empresário Ademar José Cassol, um dos fundadores da Cassol.
A informação foi divulgada pela empresa através das redes sociais.
“A criatividade, a curiosidade e a inventividade eram marcas da sua personalidade e se manifestaram muito antes de Ademar se tornar arquiteto, sendo cruciais para que junto com o pai, Ernesto, e o irmão Adroaldo, atuar na construção e no fortalecimento do Grupo Cassol. Seu traço será sempre reconhecido no projeto do Beiramar Shopping e outros diversos empreendimentos na região”, diz trecho da nota.
Admirado e respeitado pelo temperamento afável e sensível, Ademar era definido como uma pessoa sempre atenciosa com todos, dono de um coração imenso e sempre pronto a ajudar. Casou-se com Carmem Seara Muradas, com quem teve três filhos e, mais tarde, também exerceu o papel de um avô carinhoso. A versatilidade e a competência técnica de Ademar se transformaram em referência dentro da Cassol.
“Ser humano humilde e gentil, apaixonado pela música, sempre despertava nos outros a vontade de estarem perto dele. Todos somos gratos por esta convivência tão estimulante que nos ajudava a mostrar e a fazer o nosso melhor”, finaliza.
História
Atuando há mais de 60 anos no mercado da construção civil, o Grupo Cassol possui sólida representatividade na indústria, varejo e reflorestamento. A empresa catarinense está presente em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Hoje está à frente das obras e dos empreendimentos mais importantes da construção civil brasileira, com mais de 20 milhões de m² de obras entregues e mais de 8.500 clientes atendidos no Brasil e exterior.
Deixe seu comentário nesse post