Tratamento é caro; Confira como ajudar
A grávida Flávia da Silva, de 35 anos, descobriu na semana passada que sua filha Elisa, de seis meses de gestação, tem uma condição rara: hérnia diafragmática congênita. Trata-se de uma má formação no diagrama. O diafragma é um músculo que separa os órgãos do tórax e do abdômen e ajuda no movimento da respiração.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Moradora de Jaraguá do Sul, Flávia busca agora auxilio para realizar o tratamento. São cerca de R$ 65 mil necessários, neste primeiro momento, para realizar os primeiros cuidados com Elisa.
“50% das chances que esses bebês têm de sobreviver é fazer o tratamento e 50% nascendo com equipe especializada. Então, o hospital daqui não tem isso. Quando a Elisa nascer, ela vai ficar na UTI antes de passar por uma cirurgia”, disse.
Flávia pede apoio da comunidade no tratamento da filha Elisa. “Custos são altos, vamos dar esse primeiro passo onde temos 20 dias para arrecadar para os procedimentos dela ainda dentro do útero pra ajudar ela a lutar pela vida quando nascer”, destaca.
Uma vakinha foi feita e o link para ajudar está AQUI. Chave pix: 47999361586, em nome de Flávia Jeremias da Silva (Nubank).
Nas redes sociais, Flávia Jeremias da Silva fará a divulgação dos custos e dos recursos recebidos ao longo da campanha.
Deixe seu comentário nesse post