Todas as lojas da Celesc de Santa Catarina ficaram fechadas durante a greve
No quarto dia de greve da Celesc, os trabalhadores chegaram a um acordo com a empresa na manhã desta quinta-feira (15). Com isso, os trabalhos voltaram ao normal nesta tarde.
A principal demanda era relacionada a metodologia na Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O diretor do Sindicato dos Eletricitários do Norte de Santa Catarina (Sindinorte), Ailton Communello, detalhou como foram as negociações com a diretoria da empresa.
“Tivemos uma reunião na terça-feira com a empresa, que não foi produtiva, mas na tarde de ontem tivemos outra reunião, que começou às 15h e foi até às 22h. A empresa apresentou uma proposta para os sindicatos e essa proposta foi levada ao conhecimento dos trabalhadores, colocada em apreciação e aprovada em todo o estado”, explicou Communello.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Com relação ao contrato de PLR, ele informou que o assunto está resolvido neste ano. “O que temos agora na sequência é nosso acordo coletivo de trabalho, em que a gente começa a negociação do acordo coletivo de trabalho”, informou Ailton Communello.
O gerente regional da Celesc em Jaraguá do Sul, Danilson Wolff, disse que o atendimento deve estar totalmente normalizado nesta sexta-feira (16). “Agora a gente só pede um pouco de paciência porque acumulou o serviço, mas creio que até amanhã pela manhã tá normalizado 100% a rotina de atendimento”, comentou.
Deixe seu comentário nesse post