Além do novo CEO, que atuava como executivo de uma multinacional em Miami, a criação do Conselho de Administração traz ainda mais força ao Grupo
Com o crescimento das atividades, rompendo a barreira de R$ 1 bilhão em negócios gerados anualmente, o Grupo Fatori (Securitizadora de Créditos e FIDC) anuncia ajustes em sua gestão, com a chegada do novo CEO, Pedro Mees, e a criação de um Conselho de Administração.
Após 22 anos em Miami, onde atuava como executivo de uma multinacional, Mees chega com o desafio de acelerar ainda mais o crescimento do Grupo, que atua nos três Estados do Sul e em São Paulo, com foco em antecipação de recebíveis e atuando também com consignados público e privado, além de conta digital.
“Vamos continuar em crescimento acelerado, porque temos em nosso DNA a pessoalidade, que nos permite a oferta de crédito e serviços financeiros de forma rápida e assertiva, baseada no conhecimento e na interação com nossos clientes. Para isso, estamos ampliando o time comercial e reforçando a equipe interna, concentrada na análise de crédito apurada e ágil”, resume Mees.
Ele complementa dizendo que o time está atendo a novos formatos de negócios, acompanhando as tendências do mercado financeiro. O novo CEO também destaca a atenção dada à transparência dos números da Securitizadora e do FIDC, para dar segurança aos investidores que adquirem debêntures e cotas do Fundo Fatori. “Oferecemos rentabilidade bem acima da renda fixa, com grande segurança, ancorada por uma carteira sólida e por créditos muito pulverizados”, finaliza.
Deixe seu comentário nesse post