Em abril, Bardim vai lançar o seu segundo EP, através da renomada gravadora Universal
O artista mirim Gustavo Bardim, 13 anos, vem preparando novidades aos fãs e, em abril, irá divulgar os lançamentos relacionados ao seu segundo EP, através da renomada gravadora Universal.
A prova de que o sucesso do cantor invade as plataformas digitais e os meios de comunicação é que a última faixa do EP Lugar Perfeito, intitulada “Era Pra Ser Nessa Vida”, alcançou posição de destaque e foi a mais tocada nas rádios catarinenses no primeiro dia do mês de março. A música tem uma letra romântica e um ritmo envolvente, mas é a voz suave e afinada do cantor que dá o tom ao hit.
A informação da liderança no ranking foi anunciada de acordo com o monitoramento Crowley. E, o que chama atenção é que um desempenho semelhante aconteceu com a música “Salada Mista”, que contou com a participação de Michel Teló, e foi a faixa trabalhada até o final de 2022. Ou seja, motivos não faltam para comemorar mais uma conquista e a possibilidade de que outras canções do artista passem a figurar nas listas de “mais tocadas”.
Segundo o cantor mirim, a realização, diante do reconhecimento do seu talento, é grande e a certeza de que deseja continuar no universo musical, é uma realidade.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
“Estou muito feliz com tudo que estou vivendo junto com a minha família. Hoje, a minha prioridade são os estudos e quero brincar muito com meu irmão, continuar indo à Igreja e fazendo as coisas que sempre fiz, mas tudo isso junto com a minha carreira musical. Eu tenho certeza que seguir na música é o que eu quero fazer pra minha vida. Eu quero poder levar a minha mensagem de amor, alegria e paz para todos que me ouvirem”, resume Bardim.
Um pouco da história
Presença conhecida nos festivais e eventos musicais da região, Gustavo Bardim é natural de Guaramirim, Norte de Santa Catarina. A música sempre fez parte da sua vida, pois era comum ter uma trilha sonora nas atividades em casa, principalmente as que envolviam os churrascos de família e os percursos de carro. Foi então que, por volta dos 7 anos, ele iniciou aulas de violão no contraturno da escola. Mas o que Gustavo gostava mesmo era de cantar, por isso, logo migrou para as aulas de canto.
A primeira grande virada de chave para a carreira começou com a participação, junto do seu irmão, no Femuskinho, versão infantil do FEMUSC (Festival de Música de Santa Catarina) voltada para crianças. O cantor mirim sentiu-se tão entusiasmado com as novas descobertas musicais que pediu para sua mãe inscrevê-lo no The Voice Kids.
Desse momento em diante, as coisas começaram mesmo a mudar. Porque poucos dias depois da inscrição para o talent show, ele estava participando das seletivas. Muitas foram as situações divertidas, de dedicação e de preparação vocal para que o sonho de Gustavo se tornasse realidade.
De fase em fase, aproveitando cada momento e dividindo as alegrias e surpresas com seus familiares e amigos, o cantor, que tinha 11 anos naquela altura, chegou até a final do programa The Voice Kids (2021). A boa notícia finalmente veio: ele tornou-se o campeão da sexta temporada, tendo como seu técnico da competição Michel Teló, e somando 65,38% dos votos do público (em uma final com três participantes).
Assim, com a vitória, Gustavo Bardim também assinou um contrato com a Universal Music. A parceria lhe resultou no lançamento de um EP com cinco músicas, das quais três ele canta solo e, em duas, há a participação de artistas de reconhecimento nacional: um feat entre ele Allana Macedo, e outra faixa em que canta com Michel Teló.
Deixe seu comentário nesse post