A premiação aconteceu em formato híbrido nesta terça-feira (8)
A rede de lojas de departamento, Havan foi uma das premiadas no Top de Marketing e Vendas 2020 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil ADVB/SC. A campanha “Ano Bissexto”, que explorou “4 fatos que acontecem a cada 4 anos”, rendeu a varejista o destaque na categoria varejo. A premiação aconteceu nesta terça-feira, 8, em formato híbrido, em Florianópolis.
A campanha “Ano Bissexto” teve 16 milhões de visualizações, trouxe 28 mil novos inscritos para o Youtube e representou a visita de aproximadamente 59 mil pessoas nas lojas físicas. As vendas no dia 29 de fevereiro desse ano ficaram 64% superior as do mesmo dia em 2019.
A Havan vem sendo reconhecida consecutivamente com a premiação, seja na categoria varejo, como Personalidade de Vendas, destinado ao dono da Havan, Luciano Hang ou mesmo com o “Top One” do Ano, prêmio dado para a empresa com melhor avaliação de sua estratégia de marketing, dentre todas as premiadas da ADVB.
O Top de Marketing e Vendas ADVB/SC está na 35ª edição e com o mote “Transformações que impulsionam o mercado”, o prêmio reconheceu empresas catarinenses que possuem relevantes estratégias de marketing e vendas que contribuem para a conquista de resultados sólidos em suas atuações. Os cases se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliadas por uma comissão composta por professores da Escola Superior de propaganda e Marketing (ESPM).
O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que é sempre um orgulho ganhar o Top de Marketing e Vendas. “Propaganda é a alma do negócio. Ninguém cresce, mostra seu produto e evolui se não faz propaganda. Nos últimos tempos, diversificamos os meios de atendimento e ajustamos o foco também para nos canais digitais, que ganharam protagonismo em 2020”.
Deixe seu comentário nesse post