Ela relatou que os dois estão em processo de separação
Na noite de sexta-feira, 25, às 19h50, a Polícia Militar foi acionada via rede de vizinhos para atender uma ocorrência na Estrada Ribeirão Wilde, em Massaranduba. Uma mulher de 47 anos relatou estar em processo de separação e que o marido, inconformado com o término, a ameaçava de morte com uma arma de fogo. Ele teria bebido durante o dia e deixou uma espingarda exposta sobre a mesa da casa.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A guarnição deslocou-se ao local, onde a mulher autorizou a entrada. No quintal, abordaram o homem, também de 47 anos, mas nada de ilícito foi encontrado. Na cozinha, a equipe localizou a espingarda CBC, calibre 28, modelo 199, com numeração suprimida, e uma cartucheira com 32 munições intactas. No quarto, foram encontradas 66 munições deflagradas. A mulher confirmou que a arma pertencia ao marido e reiterou as ameaças frequentes.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida e optou por permanecer em silêncio. A arma foi apreendida, e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A vítima foi orientada sobre seus direitos, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada para investigação.
Deixe seu comentário nesse post