A Polícia Militar divulgou por volta das 17h os detalhes da ocorrência registrada no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, na manhã desta segunda-feira (6), onde um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Conforme o relatório, a ocorrência foi registrada às 9h40 quando a Polícia Militar foi chamada devido a invasão de propriedade. Enquanto os policiais seguiam até o local, receberam informação de que havia ocorrido disparo de arma de fogo. Ao chegar no endereço encontraram um homem com ferimentos de disparo de arma de fogo e enrolado em uma bandeira. Os Bombeiros já estavam no local e prestavam os primeiros socorros.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O proprietário do local, de 33 anos, foi quem acionou a PM. Ele disse que por volta das 9h um homem começou a rodear a propriedade e em certo momento, invadiu a chácara. Foi pedido para sair, mas ele falava palavras desconexas. O proprietário, que possui arma registrada, ficou preocupado com a segurança da sua família e acionou o 190.
Ainda conforme o relatório da PM, o invasor teria dito que não iria sair do local e teria partido para cima do proprietário, que então deu um tiro no chão entre as pernas do homem, mas mesmo assim ele não parou e disse que iria tomar a arma. Foi então que o proprietário fez mais um disparo e atingiu a virilha do invasor.
O homem retirou as roupas e ficou dentro da casa enrolado em uma bandeira. Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e levado ao Hospital São José. Conforme os bombeiros, o homem de 22 anos estava com hemorragia externa e crises psicossociais.
Deixe seu comentário nesse post