Caso foi registrado na noite desta segunda-feira (11)
Durante a noite desta segunda-feira, 11, por volta das 21h, um homem de 27 anos foi preso por embriaguez ao volante, violência doméstica e lesão corporal. O caso foi registrado em Schroeder.
Inicialmente, uma mulher de 27 anos, que foi agredida pelo companheiro, estava pedindo ajuda aos vizinhos. A PM foi até o local e conversou com a mulher e uma testemunha, de 62 anos, que informou que o homem tinha fugido em um carro.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Durante o atendimento, a PM foi informada que o homem bateu o carro contra uma árvore na Rua Guilherme Zastrow e que o mesmo estaria embriagado, deitado no banco de trás.
Na abordagem foi confirmado que o homem estava completamente embriagado, tendo dificuldade de permanecer em pé. Em conversa com populares e residentes da via, foi informado que o homem conduzia o veículo quando se perdeu e ocorreu o choque contra a árvore.
Alguns moradores tentaram ajudar, mas o condutor disse que estava procurando uma arma que estava no carro, então, todos se afastaram e ligaram para a PM. Em verificação, nenhuma arma foi encontrada no veículo.
O homem recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e pelo crime de violência doméstica e lesão corporal. As partes foram conduzidas à Delegacia e o veículo foi recolhido pelo guincho.
Deixe seu comentário nesse post