Acusado também empurrou a esposa
Na noite desta sexta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga e violência doméstica na rua Ervin Rux, no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul.
Ao chegarem ao local, os policiais viram um homem de 24 anos com sinais de embriaguez e comportamento agressivo. Ele estava com ferimentos no rosto e nos pés, e brigando com os familiares na residência.
Após entrar em contato com as vítimas, um senhor de 60 anos relatou que foi agredido pelo genro, que também danificou o portão da casa. A esposa do autor, de 25 anos, informou que o marido a empurrou e agrediu seu pai, causando lesões nas costas. Além disso, houve um confronto físico entre o homem e a mãe da esposa, de 54 anos.
Diante da situação, a guarnição deu ordem para que o homem colocasse as mãos na cabeça, a fim de realizar uma revista pessoal e algemá-lo. No entanto, o indivíduo desobedeceu, sendo necessário utilizarem gás de pimenta para conseguir contê-lo. O homem foi detido e conduzido à delegacia para a assinatura dos procedimentos.
Deixe seu comentário nesse post