Homem estava escondido no Paraná e se entregou nesta segunda-feira (28)
O homem de 42 anos, que se entregou à Polícia Civil de Jaraguá do Sul, confessou ter matado a ex-companheira Thalia Ferraz, de 23 anos, na noite de 24 de dezembro. O crime aconteceu na rua Richard Viergutz, no bairro Rio Cerro I.
De acordo com informações do delegado regional de Jaraguá do Sul, Fabiano Silveira, o homem se escondeu em uma região de mata na mesma localidade que matou a jovem e depois foi para o Paraná. Ele estava entre os municípios de Canta Galo, Goioxim e Laranjeiras do Sul, região que nasceu.
Ainda segundo o delegado, as investigações iniciais já apontavam que o homem poderia estar naquela região, por isso os policiais estavam monitorando as cidades no Oeste do Paraná. Após entrar em contato com o advogado, o homem de 42 decidiu se entregar na manhã desta segunda-feira (27).
Fabiano Silveira ainda afirma que as informações apresentadas pelo ex-companheiro de Thalia, serão analisadas juntamente com o laudo pericial, que ainda será concluído. O homem é empresário em Jaraguá do Sul e não tinha antecedentes criminais, mas tem um registro de ameaça em 2015.
Deixe seu comentário nesse post