Cunhado teria agredido a esposa, que é irmã do agressor; Confira
Na madrugada deste sábado (04), a PM foi chamada para atender uma briga na Rua Doutor Arquimedes Dantas, na Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul. Segundo relatos de moradores, um dos envolvidos estava armado com um facão.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem correndo pela rua ensanguentado, clamando por ajuda. Os policiais solicitaram imediatamente a assistência do Corpo de Bombeiros e descobriram que a vítima, um homem de 20 anos, havia sido atacada com vários golpes de facão.
Os moradores informaram que o agressor havia fugido a pé e a guarnição conseguiu abordá-lo posteriormente. O autor, um homem de 25 anos, confessou ter cometido o crime e não resistiu à prisão.
De acordo com informações da polícia, a briga começou depois que a vítima, embriagada, agrediu sua esposa de 20 anos. A mulher pediu ajuda ao irmão, o agressor, que morava em uma kitnet ao lado. Os dois homens começaram a brigar, e a vítima ameaçou matar o agressor, o chamando de filho de uma “rapariga” e chutando a porta. Foi então que o agressor pegou um facão e desferiu dois golpes na vítima, atingindo seu abdômen e costas.
A vítima foi levada pelos bombeiros para o hospital, onde foi atendida. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para a lavratura dos procedimentos legais.
Deixe seu comentário nesse post