O caso ocorreu na manhã deste sábado, dia 4, no Ribeirão Cavalo
Um homem de 23 anos foi preso na manhã deste sábado, dia 4, acusado de agredir o filho de apenas dez meses de vida. O caso ocorreu na RI (Rua Irregular) 129, no Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. Os pais biológicos são separados e têm a guarda compartilhada da criança. No momento da agressão, o bebê estava na casa do pai e da madrasta.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência no começo da manhã de sábado e, ao chegar no endereço, os policiais conversaram com a madrasta que relatou ter ouvido a criança chorar bastante durante a madrugada e, em determinado momento, escutou barulho do que poderia ser um tapa desferido pelo pai contra o menor. Embora não tenha presenciado a agressão, a mulher diz ter verificado pela manhã um vermelhidão no lado esquerdo do rosto do bebê.
O homem não estava em casa. No entanto, policiais fizeram uma busca naquela região, localizaram e prenderam o agressor. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência, a criança passou por exame de corpo de delito, e foi entregue para a mãe biológica. O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, preso pelo crime de lesão corporal leve.
Deixe seu comentário nesse post