O caso aconteceu em outubro de 2021 e resultou em uma funcionária do estabelecimento baleada
Um dos envolvidos em um assalto de um supermercado ocorrido em outubro de 2021 no Centro de Guaramirim onde uma funcionária acabou sendo baleada, foi condenado.
A juíza Tatiana Cunha Espezim condenou o homem a 29 anos de prisão por tentativa de latrocínio e roubo majorado (concurso e restrição à liberdade das vítimas). O condenado terá que cumprir a pena inicialmente em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade.
O crime foi registrado no começo da manhã do dia 28 de outro de 2021, quando o criminoso e outros cinco comparsas e um menor de idade, com o objetivo de assaltar o supermercado, surpreenderam dois funcionários antes do início do expediente. Primeiro mantiveram um deles refém, sob ameaça.
Os criminosos foram surpreendidos por outra funcionária que chegava no local com um carro. Os bandidos tentaram abordá-la, mas ela não obedeceu às ordens e tentou sair do local, foi quando um dos assaltantes atirou contra o veículo e atingiu o braço da motorista. Com a situação, o grupo fugiu do local, sem conseguir entrar no estabelecimento.
Eles tentavam fugir em um VW Gol quando foram abordados por uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pela região. Um dos assaltantes se rendeu e os outros três fugiram para uma área de mata.
Sendo presos horas depois em uma residência próximo do local onde haviam entrado para área de mata. A funcionária ferida foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital. Os outros processos tramitam separadamente.
Deixe seu comentário nesse post