Caso apura dopagem de três mulheres e abuso de uma quarta
Policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Jaraguá do Sul deram cumprimento a um mandado de busca e preensão durante investigação que apura a dopagem de três mulheres e o abuso sexual de uma quarta vítima. Os casos foram supostamente cometidos pelo mesmo suspeito, de 34 anos, contra mulheres que eram suas colegas de trabalho dentro do espaço físico em que as vítimas trabalhavam.
De acordo com a investigação, três mulheres relataram que perderam os sentidos após aceitarem alguma bebida não alcoólica oferecida pelo investigado durante o horário de trabalho. Uma delas relatou que acordou enquanto o investigado estaria com um das mãos dentro da sua calça.
Uma das vítimas procurou a Polícia Civil no dia em que foi dopada, sendo coletados no mesmo dia amostras de sangue e urina, que foram submetidos a exame toxicológico pela Polícia Científica, que por sua vez identificou a presença da substância Zolpidem nas amostras.
Além disso, uma câmera de segurança no local de trabalho flagrou o suspeito administrando a substância em uma caneca, que em seguida é diluída em um energético e oferecida para uma das vítimas. Minutos após consumir o líquido, a vítima começa a perder os sentidos, mas conseguiu se deslocar até a sua sala, onde dormiu no chão, em frente a uma câmera de segurança.
Uma quarta mulher afirmou que certo dia dormiu em um quarto existente no local em que trabalhava e, quando acordou, se deparou com o suspeito acariciando o seu corpo.
Na residência do investigado foram apreendidos alguns compridos, que foram encaminhados para a Polícia Científica para análise.
Deixe seu comentário nesse post