Após tiro, ocorreu correria dos presentes na festa
Na madrugada deste domingo, 13, um homem de 33 anos morreu em um bailão na Rua Waldemar Francisco, em Barra Velha. A vítima levou um tiro enquanto estava no banheiro do estabelecimento onde ocorria a festa.
No local, PMs conversaram com um funcionário do estabelecimento que informou ter ouvido um “estampido” vindo do banheiro quando ocorreu a correria das pessoas. Quando os funcionários foram verificar a situação, encontraram um homem já morto no chão com um disparo na cabeça.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O funcionário informou que não viu ninguém em atitude suspeita que pudesse ser o possível autor do disparo, mas que há uma câmera no guichê que filma a entrada e saída dos clientes. Ele disse ainda que não houve nenhum tipo de discussão ou briga durante o bailão.
Uma mulher que informou ser amiga da família da vítima relatou aos PMs que ouviu um estouro e achou que se tratava de uma “bombinha”. Disse ainda que no momento do barulho houve muita correria e viu três homens saindo do banheiro.
Os PMs checaram as gravações, mas não conseguiram visualizar nenhum suspeito por conta da qualidade da filmagem. A Polícia Civil, o IPG e o IML estiveram no local para os respectivos procedimentos. O caso será investigado.
Deixe seu comentário nesse post