Caso foi registrado na noite de sábado (16)
Um homem de 35 anos foi preso no sábado à noite (16) acusado de estuprar a enteada menor de 16 anos em Schroeder. O caso foi registrado no Centro. A vítima disse à Polícia Militar que os abusos aconteciam há pelo menos dois anos. Segundo ela, o padrasto fazia ameaças se a menor não fizesse os ‘desejos’ dele.
O abuso foi descoberto após a irmã da vítima, de 11 anos, ter visto o abuso por debaixo porta quando correu para avisar a mãe, que estava no banho.
A mãe da vítima foi até o quarto, bateu na porta que não abria, quando viu seu companheiro entrando pela cozinha e perguntando o que houve. Ele tinha pulado pela janela do quarto e entrou na casa novamente pela cozinha. A mãe da vítima questionou o que o marido estava fazendo e ele disse que ‘estava no pátio brincando com o cachorro’.
Quando a vítima abriu a porta, a mãe também perguntou o que tinha acontecido e esta disse que nada. A mãe continuou conversando com a filha pois percebeu que ela estava escondendo algo. Logo depois, a filha falou tudo que tinha acontecido, dos abusos e das ameaças dele.
Em seguida, a mãe pegou a filha, foi para a delegacia, viu que a mesma estava fechada quando acionou a Polícia Militar pelo 190.
Com a chegada da Polícia Militar, o homem de 35 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. A jovem passou por exame do IML já na madrugada do domingo. O caso, agora, está com a Polícia Civil.
Deixe seu comentário nesse post